sábado, 2 de outubro de 2010

Santástico X Torresmo

Sou alvinegro da Vila Belmiro e o Santos vive no meu coração, pulmão, cérebro e em uma pá de membro desse chassi caiçara aqui.

Sou nascido e extremamente bem criado no berço do futebol, mas tive que seguir a trajetória de vários outros irmãos lambaris e vim sentir saudades do sal no sovaco aqui por São Paulo.

No meu primeiro dia de casa (ae mermão, já tô sem tênis e de beca tactel na parada... Num saiu mais não!) estou frenético pelo baile de bola que acontecerá logo mais no Caldeirão: Santástico Futebol Clube X Torresmo & Cia.

Liderados pelo maluco de bigode que deu uma copa do mundo pá nóis, esses caras tão de passeio peeeesado pelos campeonatos desse ano, a meta deles é dar show contra o Peixe, ou alguém tem coragem de dizer que o tal do Robert comia a bola daquele jeito pra sabugar 3 gols no mesmo jogo DEN-TRO DA VI-LA? (Tá tirando...¬¬) Ou então que o aquele psiquinho que tem a jaca brilhante... qualé que é memo o nome dele....? é....Ewerthon! Então, quando que tu imaginou que ele acertaria aquela patada sinistra, lá da casa do chapéu bem no ângulo do Rafael? (até rimou)

Como geral tá ligado, isso não atrapalhou em pirulito nenhum a coquista de 2 canecos esse ano, mas ficar ouvindo “freguês” por ai é tiração. Se o cara estiver se referindo a casa de massas, ai firmeza total, mas na bola eu não aceito não, parcêro.

O jogo promete, rapaziada.

Do lado deles está o Gladiador. Ídolo monstrão da torcida que ano passado fez o 2º gol do Cruzeiro na Vila e arrancou a última vaga da Libertadores das patinhas da Trupe do Bacon (eu tava lá e casquei o bico nessa hora... pra falar a real tô cascando o bico agora também), esse maluco é sempre perigoso e com certeza vai dar trabalho pra rapaziada lá de trás.

Do nosso lado REYMAR. Depois de toda patifaria que rolou, o Moleque-Deus apontou seu moicano na direção certa e passou a responder as criticas na língua que só quem é pode falar: O B-A-BA do futebol arte. O garoto que perdeu seu gibi e a pessoa que o encontrou deu o nome de Bíblia, passou por momentos turbulentos após os inúmeros desfalques que o Peixão sofreu e acabou sentindo o peso da responsa, mas aos poucos está reencontrando a ginga naquelas canelas secas que fazem a zaga adversária entrar de fralda em campo, ainda mais dentro do Alçapão onde ele faz miséria.

Prefiro ficar só no sapatinho (uô-ô) e não palpitar quanto será o placar, bom seria se fosse no naipe desses feras aqui, mas ali tinha muita máquina de jogar futebol em campo, é uma fita “MEIO” que impossível de se repetir.

Peixão, 3 pontinhos é essencial amanhã! Chega de ressaca de torresmo!

Deixa com o Rey que ele dá as cartas.

Faloaê molecadinha! É tudo Peixe, é tudo NOSSO!

2 comentários:

Camila disse...

esse rapaz escreve muito bem e descontraído, lek@o de tudo huahua VAMO SANTOS

renata disse...

adorei seu primeiro post!
pena que faltaram dois pontinhos... :/