sábado, 16 de outubro de 2010

Mil Novecentos e Preto e Branco: Sansão 92


Você lembra de Sérgio, Índio, Flavinho, Axel, Marcelo Passos, Almir, Ranieli, Edu Marangon e Guga? Pois é, em 1992 esse era o Santos que venceu o São Paulo na Vila, por 3 a 2.

Para aquecer um pouco antes do clássico de domingo, vamos relembrar os melhores momentos deste Sansão, sobre a pista de motocross que era a Vila Belmiro.

4 comentários:

M.Fersant disse...

Bom rever o Serjão goleraço do Santos naquela época que apanhavamos de todo mundo..rs e o gramado da vila era horrível..nossa! o time era ruim e o juíz ainda roubava.. Naquele último lance a recuada de bola não foi intencional, deram um gol de graça para os bambis.

Ricardo Médici disse...

Em 1992, os gramados eram uma porcaria e as chuteiras não tinham tanta tecnologia como agora. Mas eu não me lembro de jogador de futebol romper os ligamentos do joelho com tanta frequencia como agora, com gramados tapetes e chuteiras tecnológicas.

Anônimo disse...

O Guga era um baita centroavante, o Almir e o Axel bons no meio de campo e o Sérgio Guedes nem se fala, mas o resto era ruim de ver...

E não tinha nenhum time acima da média nessa época. O próprio São Paulo era um time mais ou menos... foi até rebaixado nessa época...

Marcelo Uezu disse...

E difcil ver um centroavante hoje fazendo gol de cabeça no primeiro pau, os grandes centroavantes de antigamente iam ate a bola, hoje eles ficam no segundo pau esperando ela chegar. Jogadores como Guga, Tulio, Jardel, Careca, Serginho hoje fariam a festa.