quinta-feira, 12 de maio de 2011

Onsecados

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

Ontem, todos os olhos estavam voltados para Manizales, na Colômbia. Mas vamos combinar, esse papinho de que o Santos é Brasil na Libertadores é conversa pra boi dormir. Na verdade, tirando os santistas, claro, a mulambada toda de corintianos, são paulinos, palmeirenses e afins, se reúnem mesmo é pra secar - Do que nada adiantou, por que vou te dizer um negócio: que timinho de m... esse Once Caldas - Pior que o Táchira! Pior que o Tolima!

Tudo bem que o Santos tá arrumadinho, Adriano carregando o piano, Durval nosso Lampião risca-faca, Danilo polivalente, mas Rafael fez apenas uma defesa durante todo o jogo. E só não matou e definiu a classificação porque o cansaço é evidente, mesmo jogando com um a mais boa parte da segunda etapa.

Enquanto o Peixe foi à Colômbia inteligentemente pra segurar o resultado e se poupar, devido a viagem, altitude e decisão no domingo, cada ataque do Once Caldas era um festival de “Field Goals” em direção a um “Y” imaginário que só o Renteria enxergava.

Muricy postou o Santos como sempre. O desgaste é claro. E quem diz que isso é desculpa esfarrapada, no mínimo, a única viagem que fez na vida foi da sala para a cozinha para buscar a cerveja. Isso quando não pediu ajuda pra mulher por causa do rabo gordo e pesado.

Partida perfeita de Adriano. Rouba as bolas, cobre os laterais, sai jogando e corre demais! Com viagem, sem viagem, em classe econômica ou não, jogando de quarta e domingo, parece que Adriano tem um motorzinho no forevis. Agora, se o Santos não leva gols há seis partidas, imagina quando Arouca voltar...

Tá, você deve estar se perguntando: como o Cruzeiro conseguiu perder para o Once Caldas? – Oras, olhe para o banco de reservas deles e veja a resposta. Ah, por sinal, em 2004, Cuca também era o técnico daquele mesmo São Paulo eliminado por esse mesmo Once Caldas.

Fiquem tranquilos, o vexame do Cruzeiro no segundo jogo contra os colombianos serve de exemplo, mas nós temos Muricy. E aqui é trabalho, meu filho! Não tem conversinha nem mi-mi-mi, não!

>)))º> Peixe Curioso: Após a derrota, os torcedores do Once Caldas estão pensando em mudar o nome do estádio de Palogrande para "Palomurcho".

6 comentários:

Pedro disse...

hahahahaha muito foda :D
Dalhe Santooooooooooooooooos,
rumo a tri!

Bike Show disse...

Até pq, o Muricy tem a "cuca" no lugar rsssssssss

thiago disse...

asuhhahuhhauhu

bom texto

Leonardo Rocha disse...

Muito bom teu blog!
pena que só descobri agora...
Dalhe Santos! Esse ano vamos ser tri da Libertadores...
tenho um blog de stand up... da uma olhada lá no meu perfil, se puder divulga no teu twitter... @Leo_Rock_you

Gabi Furtado disse...

pra blogueiro vagabundo tu me faz rir pra baralho jkkkkkkkkk. Sensacional seu texto. Renteria pode jogar no eua fácil

Wagner Costa disse...

Diante de tantas besteiras e tumultos causados por este ser que é pura inveja, que nunca foi um exemplo como jogador, e que agora acha que pode falar o que quer, gostaria de pedir a ajuda de todos para divulgar a campanha: " O NETO CALADO É UM POETA!"