segunda-feira, 16 de maio de 2011

Clip Campeão Paulista 2011

Imagens: TV Globo

3 comentários:

TUBARÃO disse...

CÚrinth11ANOS X SANTASTICO http://www.youtube.com/watch?v=w0PuTwLA4rw
Continuem comemorando jogos, nós comemoramos títuos...

Claudio disse...

Belo videoclipe! Chuuuuuupa curintia! Santos Futebol Clube esse sim é time GRANDE! Santos eterno pelos suas glórias e seus grandes títulos!

Bob McFish disse...

Talentos de sobras (paródia da música: Cabide – Mart’nalia)
Se um raio cair
por aí na minha vila
me acabando de rir
Se eu disser que é um,...
ou acima de cinco
Não vai acreditar

É que meu PEIXE tem craques:
Pelé, Giovanni, Robinho,
PH Ganso, e Neymar

Vou dar chapéu e caneta
Tenho talentos de sobras
Eu vou golear!

Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...

Seu Gambá!

Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...

Bob McFish/Santos