quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chegou a hora



>)))º> Por Mateus D´ouro*

As palavras do Capitão Edu Dracena ecoaram em minha mente por todos esses dias. Quando digo, “esses dias”, me refiro aos gloriosos pelos quais nos acostumamos passar, manja? É campeonato atrás de campeonato levantando taça...

Quando o xerife do cavanhaque mais manjado da Vila Famosa disse que esse grupo poderia escrever seu nome na história do Santos, meu coração reagiu.

Pela primeira vez na história eu posso dizer que vi um time mágico do Santos Futebol Clube jogar. Tudo bem que o Principado de Robson foi um fato maravilhoso em nosso passado Santástico, mas o Santos de 2010, que deu origem ao Santos de 2011, tem a chance de fazer algo que até então não acreditávamos...

O SANTOS DE 2011 pode fazer história colocando uma terceira estrela em nosso peito.

Para quem é apreciador de fábulas, logo manja que alguns elementos são necessários para que o sucesso da história seja realmente pica das galáxias... Pensando nisso, fiz a reunião desses elementos para que nosso futuro seja o mais puro suco da glória alvinegra.


Se tem um time que pode fazer história, é esse dai, rapaziada.

Hoje é dia de mais um capítulo... A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM.

Eu acredito num final feliz... Eu acredito na terceira estrela, e tu?

#VamosserTRISantos

*Mateus Ramos (@dentedouro) é santista, publicitário e colaborador do Bloglorioso.

8 comentários:

Diego Biazzon - Bodão! disse...

Espetacular!!! Texto muito Fera!!! e Hoje estamos no Pacaembu!!! Eu acredito!!!

Adriano disse...

Não estarei presente no local, mas meu espírito caiçara permeará o ambiente tomado pelos peixes da nação alvinegra santista. Pra cima deles, Santos!

Adriano disse...

Infelizmente não estarei presente no palco do show, mas meu espírito permeará o ambiente, que estará tomado pelos jovens ensandecidos da nação alvinegra santista. Pra cima deles, Santos! Representou fortemente a firma, mlk. Abraço.

Adriano - Canal 2 - Santos - SFC disse...

Infelizmente não estarei presente no palco do show, mas meu espírito permeará o ambiente, que estará lotado de jovens ensandecidos da nação alvinegra santista. Pra cima deles, Santos! Representou fortemente a firma, mlk. Abraço!

Zinho disse...

Edu Dracena - O regente, a liderança.
Jonathan - O conselheiro, a destreza.
Adriano - O guardião, a proteção.
Danilo - O soldado, a multitarefa.
Paulo Henrique Ganso - O arqueiro, a precisão.
Zé Love - O lanceiro, o finalizador.
Sem mais.

GeorgeTJS disse...

Perfeito!
muito féra o texto!

marcelopagoti disse...

Bacana...
da pra colocar umas páginas novas:
"Mago feiticeiro" - Ganso

"Camponês"(90 minutos de suor e raça, alem de uma golaço que nos deu vida) - Danilo

"Guardião" - Desefas milagrosas no méxico - Rafael

Marcos Rodovalho disse...

Ontem, no 1 x 0 sobre o Cerro, o Principe foi guerreiro, arqueiro e feiticeiro! As palavras mágicas são essas: "Vai pra cima deles, Santos!"