terça-feira, 26 de abril de 2011

ToyPeixe: A Muralha da Vila

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

Em homenagem ao Dia do Goleiro, o Bloglorioso traz para você o exclusivo ToyPeixe da Muralha da Vila, Rodolfo Rodríguez.

Considerado por muitos um dos maiores goleiros da história do Santos Futebol Clube, Rodolfo protagonizou lances épicos debaixo das traves, seja na Vila Belmiro ou em qualquer estádio do mundo, como a inesquecível sequência de defesas contra o América de Rio Preto - Na época, o atacante Tarcísio, do América, declarou que Rodolfo era "maior que o gol".

Contratado com a ajuda financeira de Pelé, Rodolfo jogou no Santos de 1984 a 1988 e conquistou três títulos: Campeonato Paulista (1984) Copa Kirin do Japão (1985) e Torneio Cidade de Marseille (1987), na França.

Clique na imagem abaixo, salve em seu computador e siga as instruções. Monte já o seu!

Fotos: GazetaPress

Clique na imagem para ampliar e salvar


6 comentários:

Marcio Ishii disse...

Mto massa o bonequinho do Rodolfo!! Já imprimi o meu!!!

Grande Rodolfo, meu primeiro ídolo!!

Vinicius Cazarini disse...

Ja fiz o meu

ta na minha mesa

SANTOS SEMPRE SANTOS!

Anônimo disse...

NÃO DEVEMOS TBM DE ESQUECER,OUTROS GRANDES GOLEIROS COMO MARIO AGOSTINO " CEJAS " GILMAR DOS SANTOS NEVES
QUE AJUDARAM A ENALTECER O SANTASTICO FUTEBOL CLUBE

Wesley Miranda disse...

Salve Mcfly!!

Fábio Coca aprova seu post rsrsrsrs
Vou copiar esse Toy e colocar em cima do CPU, esse mito merece!(falei do Rodolfo srrsrsr)
Passa lá no S.L. e vê minha homenagem(simples)aos goleiros do SFC
http://www.santistasloucos.net/2011/04/homenagem-aos-goleiros-do-santos.html
Abraço

Gabi Furtado disse...

show de bola, eu querooo

Anônimo disse...

Parabéns! Esse eu já tinha da primeira vez que você publicou.

Minhas sugestões para futuros "TOYS":

1) Diego e Robinho
2) Giovanni
3) Serginho
4)Nilton Batata, Juari e João Paulo
5) Fábio Costa
6) Baleinha e Baleião
7) Maurine,Érika, Marta e Cristiane
8) Elano e Léo
9) Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe
10) Lula (técnico + vitorioso pelo Santos)