segunda-feira, 4 de abril de 2011

Freguês da incompetência

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

Falar do jogo de ontem é chover no molhado. O Santos de 2011 não é o Santos de 2010. Esqueçam!

Esqueçam o Cirque du Soleil. O Santos de hoje não passa de um Vostok sem organização, que quando seus artistas entram em campo não sabem o que fazer com a bola e não agradam o público. Não há padrão tático, não há raça, não há vontade de vencer, e sobra comodismo. Exceto por Neymar.

O torcedor tem todo direito de protestar, de exigir comando às vésperas de uma decisão frente o Colo-Colo, onde só um resultado interessa. Mas o torcedor que xingar Neymar, é burro. Mais burro que os pangarés do próprio circo.

Não aceito o fato de ter de esperar 30 dias por um técnico. Como se fosse o último no mercado. O que é mais importante: a Libertadores para o Santos ou as férias do Muricy? - Ah, vá!

Também não aceito a ausência de Maikon Leite no jogo. Por que não foi relacionado?

Acho que se há um palhaço nesse circo, esse palhaço sou eu, você e toda torcida santista.

Enfim, sem mais... Até quarta e seja o que Deus quiser.

Melhores momentos: Santos 0 x 1 Palmeiras


9 comentários:

Bruno Santista disse...

Mauro,

Saiu a notocia de que o Santos irá se reunir hoje com o Muricy, mas o Muricy quer levar dois auxiliares e um preparador fisico, e o Sr LAOR não aceitou de principio, ta de brincadeira né?! Essa comissão fixa do Santos é um Deus nos acuda. o Santos vive mau preparado fisicamente, e ainda gerando infinitas lesões!!!

Anônimo disse...

MacFly

Minha opinião/campanha é:

O Muricy é o ideal. Mas se não der, VOLTA DORIVAL.

Também acho complicado de ficar esperando os dilemas éticos do cara, mas penso que ele é o cara para dar um bom chacoalhão em um grupo sem capacidade de Ação, quanto mais de Reação. Por outro lado, para mim, a cada dia que passa prova-se que a demissão do Dorival foi um exagero, um erro para ambos os lados. O Galo começa a entrar em crise tb (apesar da última vitória) e talvez trazer Dorival de volta seja cortar o mal pela raiz... talvez a única forma de acabar com este cenário de catástrofe anunciada que estamos vivendo, desencadeado pelo o que chamo de "O efeito Dorival". Como o "O efeito Nostradamus". Quando tudo isso começou, não pensava-se na proporção que isso poderia assumir (o desgaste gerado a longo prazo), afinal não é um técnico excepcional, era "demitível" (digamos assim) e substituível tecnicamente. Mas sim, era um cara que conseguia gerenciar os egos de todo o grupo com sua humildade. Neymar, na ocasião, foi um problema isolado... de moleque mau criado, que foi resolvido e está aí. Um dos poucos que tenta, a sua forma, não aceitar o domínio do adversário e a derrota. Quem diria que o sr PHG viraria o famoso "canelinha de vidro", que o DUrval ía jogar mais que o Dracena???... Sei lá. Daí eu vejo que, o ego do Neymar que é menino, o pai e a família dele ajudam a cuidar. Já dos demais... precisa de firmeza (Muricy) ou empatia(Dorival). Para mim o Muricy reune qualidades que estamos precisando. Mas se não der certo, a diretoria do santos, que tem o comando em mãos para manter o time em alta, precisa calçar a sandalinha da humildade e simplesmente apagar tudo que deu errado, voltr até onde estava dando certo. Acabar com "O Efeito Dorival". Ah... já ía me esquecendo... é preciso um camisa 10 que queira ser o 10 do time da vila. É bom o seu PHG se decidir sobre que ele quer de verdade...e logo, antes que ele ajude a afundar o barco e afunde junto. A tempestade começou e quarta-feira vamos saber se atravessa ou afunda.
JE_SP

Anônimo disse...

Na minha opinião o Maikon Leite não deveria estar nem no elenco mais!

Anônimo disse...

Faço das suas palavras as minhas. Vai para cima deles santos!

Wesley Miranda disse...

De Solei a Mambembe em pouco tempo

renato disse...

O Dorival já deveria ter voltado... a relação do Muricy com a torcida do santos nem começou e já está arranhada por causa dessa demora, não gosto de ser pessimista, mas pra mim já começou errado.

Thiago disse...

Os jogadores estão envergonhando a camisa que estão vestindo, e nós torcedores estamos pagando caro para ver essa palhaçada, essa demonstração de que o jogador pensa ser maior que o clube, PH Ganso pode trocar seu clube de "Coração" (o proprio disse isso) para jogar em um dos maiores rivais so para se desvincular da equipe e jogar na Italia depois, é uma vergonha trabalhar tanto tempo um menino na base para aos 16 anos exiger salarios de jogadores ja consagrados Jean Chera é talentoso, assim como eram Renatinho, Jerry, Alemão, Tiago Luis (novo Messi!!! kkkk).
Quanto ao Neymar por mais que em certos momentos exagere nas firulas recusou o milionario Chelsea para jogar pelo Santos, e meia duzia de torcedores falarem besteira para ele, não tem resolvido mas tem lutado, tem que ser cobrado e não ofendido.
Não aguento mais ver em campo Danilo, Pará, Rafael, Keirrison entre outros, a diretoria precisa trazer jogadores de qualidade, como Renato, Diego, R. Oliveira, Alex, vende logo o Ganso e traz de volta aqueles que tambem deram show.

Bomfim disse...

O time até correu..mas infelizmente é aquilo que sempre digo..Firula demais e objetivo de menos.. esquema tático ESTRANHOOO

Mas beleza..quarta seja o q Deus quiser..

Anônimo disse...

Um dos comentários abaixo está certo. O Santos começou a desandar após a saída do Dorival. É fato, McFly. Goste você ou não. E o que foi dito no comentário seguinte tb é um levantamento sério, muito sério: por que estão acontecendo tantas lesões? É Arouca, é Jonatan, é Léo, é Maikon Leite. Faz tempo que o Santos não joga completo.