segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa magra

>)))º> Por Mateus D´ouro*

Páscoa sem chocolate,
De chuteira vermelha,
De manto branquinho,
Cabelo espetado,
Eu sou um Reyzinho.

Eu driblo pra frente,
Eu driblo pra trás,
Zagueiro dá cambalhota,
Sou pica demais.
Já entrei no gol,
Com bola e tudo,


Eu agito a galeraaaaaaaaa....SOU O MELHOR DO MUNDO. (em breve...em breve...)

No Sábado de Aleluia em que fui pra Vila Mais Famosa do Mundo ver o Peixe bater na Macaca, meu irmão atropelou uma pomba enquanto eu pensava que bom seria se os Gambás perdessem mais tarde.

Pensei que ia ganhar um belo dum chocolate de presente, mas tive que me contentar com uma parada mais light. Ficamos com um 1X0 magrelo, porém bem servido pelos pés da Jóia Alvinegra.

Em um dia Santo onde milagres acontecem, Keirrison não foi um deles...continua multiplicando o número de torcedores irados com a sua pontaria e falta de sangue no corpo.

Passamos, isso é o que importa.

Quarta-feira é dia de mais uma decisão. Peixe com força total pra cima desses mexicanos safados que num tempo não muito distante acabaram com nossa alegria dentro de casa (Aaaaah Cabañas e suas banhas...)

Que venha a turma do bacalhau ou os cervos do Morumbi, o Peixe da Vila é melhor que todos esses ai.

Feliz Páscoa e um ovo com gosto de Peixe pra geral.

* Mateus Ramos (@dentedouro) é santista, publicitário e colaborador do Bloglorioso.

Um comentário:

André Simonian disse...

Quero ver segurar a baleia assassina das Américas!