terça-feira, 23 de agosto de 2011

Concurso Cultural “Eu Quero Meu Manto Retrô”


>)))º> Direto da Umbro Brasil

Vocês leram por aqui momentos importantes do Santos pelas palavras de craques que entendem do assunto.

Para quem está boiando o negócio é o seguinte: os últimos posts do blog foram feitos por ninguém menos que Ademir Quintino, Kako Ferreira, Mauro McFly, Carlos Humberto, o RG0297 e Soninha Francine. Cada um falou de um momento do Peixe ilustrando com a linha de camisas “Bandeira do Tempo”.

Agora resolvemos presentear vocês com as camisas citadas nos textos! Lançamos hoje o concurso cultural “Eu Quero meu Manto Retrô”.

Para concorrer é fácil. Leia os posts publicados sobre as camisas (os links estão lá embaixo). Escolha a camisa que mais lhe agrada e escreva em “comentários” deste post aqui o motivo pelo qual você quer essa camisa. Por exemplo, você vai dizer “Eu quero ganhar o manto do ano de ___ porque…”

A melhor resposta para cada camisa leva o modelo! Bico, né? Então corre lá e faça a parte mais difícil: escolher qual você quer ganhar. Por falar nisso, aqui você confere o ano de cada modelo. Depois é só ler o post sobre a camisa que você escolheu, assim você terá mais detalhes para te ajudar na resposta!

Não se esqueça de deixar seu nome completo e e-mail para podermos entrar em contato.

O concurso cultural rola de hoje (22/8) até o meio dia de sexta-feira (26/8).

Para conferir o regulamento, basta clicar aqui.


Leia também:
Blogueiros de peso vestem as camisas retrô do Santos
O craque RG02 do Estadio 97 fala sobre o manto de 58
Cada camisa, uma história, uma paixão

8 comentários:

MarcusSantista disse...

Eu quero ganhar o manto do ano de 1990 porque seria um orgulho pessoal e uma honra usar uma camisa com os titulos estampados na camisa.Com o Santos na vitoria ou na derrota.
>)))°>

Marcus Vinicius Andrade
marcus_hiphop@hotmail.com

Jeferson Pedro da Costa disse...

Eu quero ganhar o manto do ano de 1958 porque…seria uma alegria inexplicável poder vestir esse manto glorioso de um campeão, de uma lenda, de um mito, de um dos maiores goleiros da história santista o lendário Manga que foi campeão paulista do ano de 1958 usando esse manto sagrado que eu ficaria muito honrado em poder vestir

JEFERSON PEDRO DA COSTA
jefersonsantos96@hotmail.com

zinhogabriel disse...

Eu quero ganhar o manto do ano de 69, porque 94(ano em que eu nasci) - 17 (minha idade) + 4 (idade do meu irmão do meio) - 7 (ano em que ele nasceu) + 6 (idade do meu irmão caçula, em meses) -11 (ano em que ele nasceu) = 69 E se você somar a data em que cada um nasceu (dia e mês) dá: 26 + 05 (eu nasci 26/05) + 05 + 08 (meu irmão do meio nasceu em 05/08)+ 23 + 02 (e o caçula em 23/02)= 69! Tudo conspira a meu favor em números. Tirando que esse comentário foi feito em 23 (dia) + 08 (mês) + 11 (ano)+ 20 (horas) + 07 (minutos) = 69!!!!!!

zinhogabriel disse...

Eu quero ganhar o manto do ano de 69, porque 94(ano em que eu nasci) - 17 (minha idade) + 4 (idade do meu irmão do meio) - 7 (ano em que ele nasceu) + 6 (idade do meu irmão caçula, em meses) -11 (ano em que ele nasceu) = 69 E se você somar a data em que cada um nasceu (dia e mês) dá: 26 + 05 (eu nasci 26/05) + 05 + 08 (meu irmão do meio nasceu em 05/08)+ 23 + 02 (e o caçula em 23/02)= 69! Tudo conspira a meu favor em números. Tirando que esse comentário foi feito em 23 (dia) + 08 (mês) + 11 (ano)+ 20 (horas) + 07 (minutos) = 69!!!!!!

Thiago Henrique macedo disse...

nada melhor do que o dourado pra poder representar a mais lindas de todas as linhas do tempo : a linha do tempo dos títulos santistas e nenhuma outra marca poderia ser melhor pra representar esse manto sagrado histórico do que a umbro.Uma grande marca pra poder representar um grande time
NASCER , VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER !
nome:Thiago Henrique Macedo
email: thgdreadlino@hotmail.com

thiago henrique macedo disse...

“Eu quero ganhar o manto do ano de 1990 porque nada é melhor do que o dourado pra poder representar a mais lindas de todas as linhas do tempo : a linha do tempo dos títulos santistas e nenhuma outra marca poderia ser melhor pra representar esse manto sagrado histórico do que a umbro.Uma grande marca pra poder representar um grande time
NASCER , VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER !
nome: Thiago Henrique Macedo
email: thgdreadlino@hotmail.com

thiago henrique macedo disse...

“Eu quero ganhar o manto do ano de 1990 porque nada é melhor do que o dourado pra poder representar a mais lindas de todas as linhas do tempo : a linha do tempo dos títulos santistas e nenhuma outra marca poderia ser melhor pra representar esse manto sagrado histórico do que a umbro.Uma grande marca pra poder representar um grande time
NASCER , VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER !
nome: Thiago Henrique Macedo
email: thgdreadlino@hotmail.com

Tubarões Alvinegros disse...

Olá, eu quero a de 58, é muito linda e é justa a homenagem ao Manga, um dos grandes nomes da rica história Santista, e olha que entrar para a história do Santos não é nada fácil, pois é um clube que tem em seus arquivos nomes consagradíssimos do futebol mundial, parabéns SANTOS, parabéns UMBRO, parabéns MANGA, e parabéns pra mim que ganhei essa lindíssima camisa.





Falta uma pro Rodolfo Rodrigues einh....Fikdik