terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O fim está próximo!

Chega de 2010, pelo menos para o futebol. Agora, começam os jogos de amiguinhos aqui, peladinhas ali e os planejamentos para 2011.

Esse promete ser um ano muito fera para o time sensação de 2010, mas uma coisa me veio a cabeça: 2012 é o fim do mundo.

No ano em que nosso Glorioso Alvinegro completará um século de vida, as previsões para a humanidade não são nada boas... Mó fita... Família Restart, Faustão mais magro que o Ronaldo e Tiririca no poder.

Para tranquilizar nossa nação apaixonada, fui atrás dos profissionais mais sinistros existentes neste planeta que me garantiram, que essa parada de fim de mundo é o maior ca-ô, e ainda me deram a letra do que rolará em nosso futuro próximo.

Sente o drama, rapêize.

Mãe Dinah: Tia velha sinistríssima que previu o lance dos Mamonas - e que o alimento que tu comeu agora vai sair do teu corpo em algumas horas - nos avisou sobre o futuro de uma grande promessa: Jean Chera.

- Velha, diz aê pra molecada, como será a estréia do Jean pelo Peixão?


Fomos atrás também de Walter Mercado, ex-amor de nosso Senador Santástico, Suplicy.

- Waltão, na moral... Renatinho tá no Sevilla desde 2004 e o cara é muito top. O que o Peixe tem que fazer pra conseguir esse moleque de volta?


Ixi, que falha...! Perdão, brou... Perdão...

Segui em busca de respostas e fui atrás de Thomaz Green Morton, famoso Homem do Rá! O gênio que era brother de Tom Jobim e tem um caroço na testa feito o Edmundo, precisava me esclarecer algo que perturbou o sono alheio: São Paulo quer o Ganso!

- Thomaz, tu é muito fera. Sempre fiquei tenso com suas aparições no Gugu e no Fantástico, quando eu era apenas um pivete praiano. Preciso saber: esse papo de São Paulo querer o MELHOR JOGADOR DO MUNDO em seu elenco, irá realmente se concretizar?


Por fim, após essa jornada frenética que fiz para conseguir as respostas que acalmariam nossos corações, recebi a visita de Chico Xavier em meu sonho. Com seus óculos de televisão e cabelo lambidão, Chico veio até minha pessoa e disse o que o Peixe deve fazer para conquistar a tão almejada terceira estrela no peito.

Vamos todos ficar tranquilinhos. O futuro do Leão do Mar está nos pés de quem entende.

Agora é só esperar 2011 pra festa começar.

4 comentários:

Magario (Peixe Cru) disse...

huahuauhahuauha! ta mto engraçado esse post

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Minha nossa Mauro! vende um pouco dessa imaginação ai pra galera!!!!

Mauro McFly disse...

Amigos, este post é do Mateus D´ouro, ok?

Abs,

Anônimo disse...

HAHAHHAHAH, muita boa a imaginação desse Peixe D'ouro..adoro as publicações dele..Nada como um santista nativo para entender tudo sobre o melhor time do Brasil!