domingo, 5 de dezembro de 2010

The End

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

Ufa! Enfim, o Brasileirão acabou.

Sem mais pretensões no campeonato nacional, já estava ficando duro de acompanhar as partidas do Peixe, não é mesmo? Mas, graças a Deus, essa tortura chegou ao seu fim.

Com um empate sensacional de 0 a 0, contra o Flamengo, o Santos se despediu do Brasileiro pensando em 2011. Elano chegou, a diretoria promete mais reforços e o próximo ano promete... Vamos ser tri, Santos!

Apesar do sacrifício em ter de assistir a um jogo que não valia mais nada, até que o domingo não foi dos piores com a amarelada dos gambás no Serra Dourada.

“Ah, mas ganhamos o sub15, contra o seu Santos... (pausa pra lembrar)... (processador lento, sabe como é)... Musa do Paulistão, lembra?” – Justifica o corintiano mais corintiano”

Sensacional! E, eu, como santista que já tem vaga na Libertadores, campeão paulista, campeão da Copa do Brasil, não poderia esperar mais nada e estou mais do que satisfeito.

Mas, além de tudo isso, também fui contemplado com a queda do Vitória.

Obrigado, Nossa Senhora do Monte Serrat, eu não merecia tanto.

Feliz 2011.

2 comentários:

davigera@bol.com.br disse...

Olá Bom dia McFlay.
todos falam,do que o corintians deixou de ganhar,como se fosse novidade.ora eles nunca ganham nada.

Vamos falar do SANTOS,que ganhou o Paulistão a Copa do Brasil,foi Tri Paulista no Sub/13.Campeão Paulista no Sub/17.vice no sub/15 e as Sereias então,Simplesmente com a Triplice Coroa 2010.
Este é o Santos da Base ao Profissional.
Ganso Neymar Alan Patrick Felipe anderson,estes já é realidade.
Vem aí. Chera,Gabriel,Lucas Otavio,Caio,Vitor Andrade,o capitão Paulo Henrique e a Fera THIAGO ALVES.Santos voce é monstro só cria fera.#VaiSantos.

Luis disse...

Bom, eu concordei com a escolha da musa do Paulistão (que é capa da Sexy) desse ano, só que não é mérito nenhum do timinho em questão.
Acho que está na hora do Santos rever suas musas, uma variação é bom, né? Quem sabe não vencemos o Musa do Paulistão e Brasileirão? Não que a moça não seja esforçada, mas às vezes falta um pouco de talento, sabe como é...