sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Libertadores é sangue nos zóio!

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

Pois é, o ano está chegando ao seu fim, Neymar já está andando de buggy nas dunas do Nordeste, peladinhas beneficentes de cá e de lá, alguns reforços chegaram, outros ainda não, e os assuntos do mundo da bola começam a dar lugar aos Jingles Bells.

Não resta dúvida de que 2010 foi um ano inesquecível para todos os santistas. Mais um estadual, uma inédita Copa do Brasil e um presentão antecipado de Natal: seis títulos nacionais reconhecidos...

“Ricardo, esse é o Roberto... Roberto Gomes Pedrosa! Roberto, esse é o Ricardo... Ricardo Teixeira, né?”.

O que você quer mais? É sério, não aguento mais ir à Praça da Independência comemorar... E acho que ainda tô devendo as idas dos títulos de 65 e 68.

Bom, isso porque não mencionei nosso querido rival e seu ano #centernada, o rebaixamento do Vitória da Bahia (da Bahia, sim senhor), a porcada chorando no Pacaembu, a Sacizada do Inter que achou que ganharia dos africanos até sem uma perna, e o descontrole dos bambis ao saber que a tão disputada Taça de Bolinhas Tailandesas não serve pra mais nada.

Ah... 2010. Foi ótimo enquanto durou. Por que tu passaste tão rápido?

Em 2011 teremos novamente aquela atmosfera de Libertadores na Vila Belmiro. E se você já assistiu a um jogo de Libertadores na Vila, sabe exatamente do que estou falando.

Como diria um amigo meu, Libertadores vale tudo. É praticamente um UFC sem usar as mãos, no bom sentido, é claro. Esse é o espírito que o jogador deve ter ao entrar em campo defendendo as cores do Santos, na batalha da América. É isso que o torcedor espera. É assim que o torcedor participa do jogo e empurra o time até o fim.

Assim como você, não vejo a hora de ver a bola rolar novamente. Mas, ao mesmo tempo, quando aquele árbitro gringo, com aquela bola diferente, sob aquela nuvem infernal de fumaça de sinalizadores, apitar o início do jogo, eu não quero nem ver no que vai dar.

#vamossertrisantos

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiin q saudade do MAO Molina, vlh ele era a raça do santos, pq não trazem de volta! Qdo o molina tava em campo o santos jogava diferente, não era um time espetacular, mas tinha gana. Que saudadeee. xD
Seria um ótimoooo banco! Já q no meio nosso time vai ser feeera.

#voltamolina