segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha carta para o Papai Noel

Salve, Noel.

Como tu tá, seu velho batuta? Ainda carregando o saco vermelho nas costas?

Então, velhote, se liga na fita.

Ano passado eu te pedi de presente um ano de 2010 Santástico para o meu querido Peixão, já que aquele final de 2009 imperou a tristeza. Foi Kachaça Pereira saindo fora de cara feia (acho que isso era inevitável...o maluco parece um rotweiler com câimbra na face), Luxa dando seu adeus revoltado, dizendo que não queria mais fazer parte da lista de sócios do clube, desconfiança do potencial de nossas jóias e um futuro incerto nas mãos de um novo presida.

Eu fiz minha parte: Comi os legumes, tirei o lixo, lavei o pé toda noite antes de dormir, não dei trabalho pra minha mãe caindo bêbado na entrada de casa e se estivesse estudando, também teria tirado boas notas. Tu viu tudo isso, eu sei que viu, por isso tive esse ano tão-tão bagaça.

Agradeço de coração esse belo presente, seu velhote irado e, aproveitando a ocasião, queria te pedir mais um presente, na humilda, pode ser?

Gostaria que tu fizesse teus corres lá na tua fábrica do Polo Norte e desse um joelho muito maneiro para o melhor jogador do mundo, nosso maestro juvenil, a elegância máxima do futebol: Paulo Henrique Lima Ganso. Sei que tu é um velho muito fera e vai fazer essa fita aê, até porque, Paulo Henrique Lima Ganso é um exemplo de cidadão, também deve comer todos os legumes e não deve dar trabalho para sua mãe.

Espero poder ver o quanto antes esse presente em ação, para que lances assim voltem a lotar nossos olhos de alegria.


Valeuzão, velhote. Se tu trombar o baby-jesus, manda um salve pra ele também.

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE MERDA CARA!
sou santista,
gosto pakas do ganso
mas esse seu texto,
#PELOAMORDEDEUS

Anônimo disse...

Porque ao invés de criticar, tu não gasta teu tempo de merda fazendo um texto melhor? PAU NO CU DO CARALHO!

Tagonov disse...

Ae Adriel, concordo contigo cara ... Esse muleque piranho tem essa mania de escrever uns texto muito do ruim !
Alias, ae Adriel ... Bonito nome, hein

Anônimo disse...

Adriel, moleque escroto, porque tu não tem moral de escrever nesse blog aqui então, seu cuzão ? Pede pra tua mamãe trocar seu nome, pirralho pau no cu.

Anônimo disse...

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VAI A MERDA CARA! VOCÊ NAO SERVE PRA SER BLOGUEIRO DO PEIXE!

Unknown disse...

Tu num serve pra ser o blogeiro do peixe msm n vei, que texto ridiculo cara.

''Kachaça Pereira saindo fora de cara feia (acho que isso era inevitável...o maluco parece um rotweiler com câimbra na face)'' WTF???? isso parece a redaçao do meu irmão de 7 anos kra. --'