quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hasta la vista

Noventa minutos passam voando, não é mesmo? E, infelizmente, dessa vez, aqui no blog, não teremos acréscimos do árbitro.

Pois é, amigos, o querido Bloglorioso chegou ao seu fim.

Após minha estréia como blogueiro no portal globoesporte.com e uma curta passagem pelo blog do Santos de A Tribuna, decidi ter meu espaço independente com a ajuda de alguns amigos e colaboradores, como o excelente jornalista Ademir Quintino, os fanáticos e criativos publicitários Marcos Magário e Mateus Ramos, o brilhante chargista Seri, do Jornal Diário do Grande ABC, além do talentoso fotógrafo peixeiro Fernando de Santis.

Com o tempo e o trabalho de todos, o Bloglorioso se tornou uma realidade e um orgulho não só para mim, mas também para todos os santistas que acompanhavam seus posts diários... Muito, mas muito obrigado a todos que dedicaram alguns minutos de suas vidas para escrever, ler, rir, se emocionar, comentar, e até mesmo cornetar.

Com o tempo também, cada vez mais compromissos profissionais me impediam de blogar da maneira que gostaria. E como não aprecio as coisas que são feitas pela metade, após meses pensando cheguei a esta decisão – Talvez seja a decisão mais drástica, mas acredito que seja a mais correta.

No momento optei por torcer quietinho, no meu cantinho da arquibancada, ou com a roda de amigos. Hoje escolhi ajudar meu clube de coração apenas com a minha profissão, que é algo que amo tanto quanto o Santos e faço desde 1994 - Não quero me enganar e não tenho o direito de enganar o meu leitor. Se não posso fazer direito, então não farei pela metade.

Quero deixar claro que não estou pendurando o mouse, e que minha decisão, temporária ou não, não tem qualquer tipo de ligação com fase do time ou algo do gênero. Muito pelo contrário, se teve um espaço que ocupei onde comemorei mais títulos, este foi o Bloglorioso: Bicampeão Paulista e Tri da Libertadores! – Definitivamente, o Bloglorioso e todas as suas campanhas e hashtags, como as inconvenientes máscaras do Neymar e a insuportável #OlaNoTwitter, foram pé quente. Ah, e como foram.

Gostaria de agradecer também ao pessoal do globoesporte.com, pela parceria de sempre e pelo espaço cedido no twitter da página do Santos FC, no portal - Obrigado aos apoiadores do Bloglorioso neste um ano de vida: Kaiser, Umbro Brasil, Santos Futebol Clube, Aquários Chopp e Restaurante Novo Espaço.

E a você, amigo do Bloglorioso, muito obrigado, um grande abraço e até o próximo jogo.

9 comentários:

De Santis disse...

Uma pena, mas entendo... às vezes temos que tomar esse tipo de decisão, mas como tudo na vida, o que importa é se deixou boas lembranças, boas recordações e acho que esse seu trabalho teve esse papel na sua vida e na do pessoal que leu.

Pena que a nossa parceria foi rápida, porém bacana... vou seguir meu projeto, retomando ele agora e quero ver tu como um dos 100 santistas fotografados. Aliás, obrigado pelo "talentoso" no texto.

Forte abraço e sucesso. Para ti e para o Santos!

Mauro McFly disse...

Obrigado vc, Fernando. Seu trabalho é mto bom mesmo. Sucesso até o final do projeto. Nos vemos na Vila

Raphael Souza disse...

Mauro

Que pena que o bloglorioso chegou ao fim...

Sei que o projeto é pessoal seu...
mas não seria interessante fazer com que o Bloglorioso seja alimentado por Blogueiros Fanáticos pelo Santos?

Similar ao sistema que o Santista Roxo faz.

Abs
Raphael Souza

BOMFIM disse...

Vo encarar isso como um departamento médico...

Mas aqui fica minha admiração.
Sucesso na sua caminhada!

BOMFIM

Nelinho disse...

Uma pena Mauro, sempre fui seu fã, mas se é assim que tem que ser que você tenha sucesso daqui pra frente em tudo que fizer!!
Abraços

Mauro McFly disse...

Obrigado pelas palavras, amigos. Abs

Jeferson disse...

uma pena mesmo nossa mano td dia eu via teu blog e gostava do q via
mas ok
vlw ae por td ein
flow e aqle abç santista

William@FalaWill disse...

- Parabens Mauro, sem dúvidas voce está entre os maiores comunicadores que fizeram jus ao nome do Santos Sensacional, ti acompanho desde a época do globoesporte.com, e se você já faz falta lá, esse blog aqui também irá fazer... suas criatividades em divulgar noticias e "aloprar" os rivais são as melhores, Boa Sorte! e que venha o Tri Mundial!

Gabriel Alves disse...

Acompanhava o blog todos os dias . . . é uma pena que tenha acabado, mas desejo que você tenha sucesso em sua jornada daqui pra frente e futuramente consiga retomar esse maravilhoso projeto . . . Abs!