sábado, 3 de setembro de 2011

Santos Plim Plim: Caldeirão do Huck

 
Imagens: SantosTV

3 comentários:

Anônimo disse...

Por uqe o Santos não patrocina o Belfort, ele é o segundo melhor peso médio do mundo e se ganhar mais uma luta vai dispuatar o cinturã de novo (a luta contra o Anderson Silva foi um acidente, nunca mais o Anderson acerta outro chute igual aquele, e se a luta fosse para o chão o Vitor venceria fácil). Ele é super respeitado lá fora e aqui também, cadê o marketing do SFC? Ele é assumidamente flamenguista , mas se ele já lutou defendendo as cores do Vasco por que não lutar pelo Santos? O Santos tem que ter mais visão, eu acompanho MMA há 6 anos desde de quando era "Vale-Tudo"(mas não valia tudo), mas é só agora que esse esporte tem o prestígio que merece, e UFC tá na moda, até quem não entende gosta. O Santos não poderia deixar essa oportunidade passar. Aproveita a parceria com o BMG e patrocina o verdadeiro e primeiro Fenômeno.

OBS.: Sei que vcs não tem nada a ver com isso de patrocinio e tal, mas é que talvez se fizessem um post a respeito de valorização da marca SFC no exterior, a começar com patrocinio do Vitor Belfort sei que muitos outros santistas concordariam comigo.

Felipe disse...

Eae Mauro! escrevi isso la no blog do Kako Ferreira:

Mauro vc é meu ídolo cara... Eu sempre vinha acompanhar o blog aki do GE qndo vc tava... eu concordava em tudo q vc falava, era impressionante.. Observava tudo em detalhes, escrevia textos impecáveis e criativos, trazia informações sobre a história do peixe...era o melhor blogueiro de todos os torcedores do GE sem sombra de dúvidas (estou falando isso sem "clubismo").. e o mais importante, amava o Santos do jeito q ele tem q ser amado por nós santistas!
Qndo vc falou q ia sair e era contra o continuismo.. fiquei triste ... mas concordo também com essa idéia do continuísmo. Voce é foda cara!
Ótimo texto sobre o Neymar.. Só nao acho q o Chelsea seja time grande.. só pq foi comprado por um milionario russo recentemente. Hahaha.
Saudações SANTISTAS! SFC o maior clube de futebol do MUNDO!

Vou começar a acompanhar o bloglorioso agora.. haha. abraço!

Mauro McFly disse...

Obrigado pelas palavras Felipe,
Fico feliz pelo reconhecimento e por vc estar acompanhando o Bloglorioso novamente,

Gde abraço