segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Homenagem à Padroeira do Santos FC


3 comentários:

Edmar Junior disse...

Linda homenagem!
Parabéns!
Edmar Junior
Blog DNA SANTÁSTICO
http://dnasantastico.wordpress.com/

Mauro McFly disse...

Obrigado Edmar, forte abraço!

Paulo disse...

Boa Noite nação Santista. Hoje estou meio de travessado, vendo este blog, li com atenção toda a materia e entendi sua posição, mas concordo com alguma coisa. Agora comparar hoje Neymonstro com Pelé é de uma ignorância extrema, vi Pelé jogar, vi Maradona, vi Romário, vi Carlos Alberto Torres, vi Gersom, vi Rivelino, o grande Ademir da Guia, Garrincha... Poooooooooo meu, estou esquecendo do Socrátes. Falar que Neymonstro se equipara com Pelé aaaaaah tenha Santa paciência. Na minha opinião vou passar os 10 melhores jogadores desde 1954 que eu vi jogar, o espaço e livre, podem contrariar, sou democrático, aceito críticas.
Para aparecer o segundo lugar, ou seja, um jogador que aproxime de Pelé vai levar uns 200 anos:

1 o rei mesmo que essa imprensa corintiana nega
2……………Não tem………………..
3……………Não tem………………..
4……………Não tem………………..
5……………Não tem………………..
6 Neymonstro
7 Maradona
8 Socrátes
9 Ademir da Guia
10 Garrincha .