Saudações amantes do melhor futebol das galáxias.
Alguém ai viu o jogo desse sabadão? Se viu, me tira uma dúvida: o futebol ficou em terceiro plano, né não?
Em situações completamente diferentes no campeonato, o fight (na bola) entre Peixe e Galo tinha como foco o tal abraço que rolaria entre Dorival e Reymar. Mermããão, como se falou disso. Ai, rolou a parada... mó lance de afeto memo-bonito entre os dois, bem maneiro, mas o lance é futebol, então partiu!
Com toda a chuva do mundo inteiro caindo na Arena do Jacaré em Sete Lagoas (olha! Piada pronta a parada!), o Santos foi pro jogo com um time nunca antes visto em campo, com muitos reservas, entre eles o estreante da noite, o cara que quando chegou disse que tava puro-suco pra jogar: Possebon. Nos vídeos no youtube o moleque comia a bola, então, tava na hora de mostrar alguma coisa na vida real.
No início do jogo o rapaz mostrou que joga direitinho, passe rápido e pã, chegou a fazer um lance maravilhoso onde meteu uma meia-bicicleta que explodiu na trave! Fotografei o exato momento do lance.
Pegou o lance? Não? É que faltou luz bem na hora...
Após 9 minutos de completa escuridão, o Peixe se mostrou melhor em campo e Reymar abriu o placar com uma patada muito bem aplicada de fora da área. Belo gol.
Precisando reverter o resultado, o Galo passou a pressionar, insistindo nas jogadas com Retardelli, que estava sendo muito bem marcado por Adriano Pagode - outra “novidade” na equipe. Mas do que vale uma marcação feroz, quando temos Pará cheio de graça com seu passe-maravilha? Em uma saída péssima de jogo, Serginho deu o bote e meteu o chuveiro na área... Ai tu sabe como é esse lance de bola área no pagode do Peixe, né? Retardelli – O SMEAGOL DO FUTEBOL – no meio de dois, usou a jaca careca e deixou tudo igual.
Após o empate, a pressão continuou, mas novamente Possebon fez uma jogada magistral driblando cinco marcadores e chutando no travessão! Parecia até o Poseidon no meio de tanta água. Fiz um vídeo desse momento histórico do futebol.
Não deu pra ver? É... Mó fita.. Foi a luz... Mais uma maldita vez...
Não dá pra dizer que o segundo tempo foi quente, pois qualquer tipo de fogo que pintasse na área seria devidamente apagado com a chuva. Mas o Galo seguiu na pressão e aos 14 minutos chegou ao segundo gol. Rafael não conseguiu segurar o chute e o oportunista Obina - MELHOR QUE O ETO’O - deixou os caras na frente.
Não demorou muito para Reymar acabar com a festa. O goleiro cata-milho meteu um soquinho naipe Clodovil na bola, pobre coitado... A redonda sobrou livre no pé da Jóia Alvinegra Praiana que só empurrou pro fundo das redes.
Daí pra frente o jogo foi só pressão na base do chuveiro, mas não deu pros caras...
Agora é só rolar com a barriga e assistir a galera se batendo lá na parte de cima da tabela, de preferência fazendo aquela figa marota pra que a taça não vá parar nas patas sujas e fedidas dos gambás.
2 comentários:
Mas até que na luz, o adriano e o possebom jogaram bem... mas não fazem sombra no mosntro arouca e o atleta favorito de cristo, roberto brum!!!
seus posts sempre muito bons!
eu cliquei na foto "sem luz", crente que ia dar pra ver alguma coisa hehe
Postar um comentário