Atlético-MG e Santos empataram em 2 a 2, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Neymar que reencontrou Dorival Junior pela primeira vez ,após o episódio que tirou o técnico campeão da Copa do Brasil e paulista da Vila Belmiro, marcou os dois gols santistas. Diego Tardelli e Obina marcaram para o Galo.
O Peixe completa cinco jogos sem vencer. Em todas as partidas saiu vencendo. Tomou a virada nas duas primeiras (São Paulo e Grêmio Prudente), e o empate nas últimas três (Internacional, Vitória/BA e Atlético/MG).
Martellote escalou o time com três volantes – Possebon que até fez uma boa partida, Rodriguinho e Adriano Pagode, com apenas Marquinhos na armação. Faltou luz por duas vezes na Arena do Jacaré em Sete Lagoas (MG). Faltou luz para o time santista, que com um futebol burocrático, não merecia vencer. Sobrou muita água, da chuva que castiga Minas Gerais, desde ontem.
Infelizmente neste fim de temporada o Santos vive dos lampejos de Neymar e das defesas de Rafael.
Para o jogo contra o Grêmio/RS na próxima semana (sábado às 19h30 na Vila). Alex Sandro, Roberto Brum, Danilo e Edu Dracena ficam a disposição do treinador. O Alvinegro cumpre tabela no campeonato. Para um jogo água com açúcar, já escrevi demais sobre este empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário