>)))º> Por Ademir Quintino
Para ganhar um cachê de R$ 250 mil livres de despesas, o Santos foi a campo em Teresina (PI) , com seu time reserva e perdeu para o também time de suplentes do Vasco/RJ, por 1 a 0, gol de Rafael Coelho aos 39 minutos do primeiro tempo, em partida amistosa.
O Peixe completou a sétima partida sem vitória. São seis jogos somente no campeonato brasileiro. O último triunfo foi no distante dia 13 de outubro contra o Inter/RS na Vila Belmiro.
Sem pretensão no Campeonato Brasileiro, as duas equipes decidiram marcar a partida para arrecadar dinheiro. Ambos os times pouparam a maior parte de seus titulares para o jogo.
O Alvinegro começou o amistoso com apenas dois titulares, o Vasco apenas um. A partida pode ter provocado uma baixa para o próximo jogo do Santos que acontece no domingo, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás, em jogo válido pela antepenúltima rodada do campeonato brasileiro. Com 3 minutos, Alan Patrick sentiu uma fisgada na coxa esquerda e precisou ser substituído, pelo meia Breitner. O jovem fará exames nesta quinta-feira (18). Existe suspeita de uma lesão e o meia passa ser dúvida para os próximos jogos.
Sem muita objetividade, santistas e vascaínos fizeram uma partida com poucas emoções. A torcida piauiense que compareceu em pouco número ao Estádio Albertão, inclusive esboçou uma vaia as duas equipes. O técnico Martelotte começou o jogo com Rafael; Danilo, Vinícius Simon, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Roberto Brum, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Alan Patrick; Madson e Keirrison. No decorrer da partida o treinador fez as cinco alterações permitidas pelos promotores da partida. O interino colocou além de Breitner que substituiu Alan Patrick no inicio do jogo, Maranhão no lugar de Alex Sandro, Zezinho (que foi expulso, pouco depois de entrar na partida) na vaga de Possebon, e Moisés, que fez sua estreia com a camisa santista, em substituição a Felipe Anderson.
O time carioca venceu a partida com Tiago; Jadson Viera, Fernando (Douglas) e Titi; Ari, Romulo, Allan, Fumagalli (Caíque) e Carlinhos; Rafael Coelho (Diego Rosa) e Nunes (Patric). Treinador: Acácio. A renda e o público não foram divulgados.
Um comentário:
Público: 7800 pagantes, onde os organizadores esperavam 40000 :O
Postar um comentário