quarta-feira, 1 de junho de 2011

Guerra do Paraguai


>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

O técnico Muricy já afirmou que não foi ao Paraguai para jogar atrás. Sabe da importância de marcar um gol longe de casa, o que complicaria a vida do Cerro Porteño.

Rádios paraguaias anunciam a todo o momento que o Cerro não deixará Neymar jogar. E, além disso, vale lembrar que foi criado um clima hostil entre brasileiros e paraguaios, principalmente após o jogo do Pacaembu, com declarações polêmicas de jogadores cerristas em redes sociais.

Hoje, durante toda a madrugada, certamente o elenco do Santos não conseguiu dormir devido ao foguetório promovido pelos torcedores mais fanáticos e, ao mesmo tempo, mais idiotas do Cerro. Torcedores que até agora não descobriram que isso só serve de motivação ao adversário.

Toda essa atmosfera só me leva a crer, que: o jogo de hoje será uma guerra.

Mais importante do que o próprio resultado, o Santos precisa se classificar sem sofrer baixas. Pois se o Cerro não alcançar seu objetivo - que é o mesmo que o nosso - é quase certo que os paraguaios irão apelar para os recursos das lutas marciais e causar aquelas confusões típicas de Libertadores.

Com o êxito do Peixe hoje, e a vaga na final da Taça Libertadores garantida, não podemos esquecer que ainda teremos mais 180 minutos de uma guerra ainda mais dura, no Uruguai ou na Argentina.

“Não entrar na pilha dos paraguaios e jogar bola” – Tenho certeza que essa será uma das frases de Muricy na preleção de logo mais.

#VamosSerTriSantos

Um comentário:

BOMFIM disse...

Detalhe..nesta Guerra quem ganhou? Brasil, né?

Assim espero...q hj o Santos passe e com Show dos jogadores...e q Venha a Miriã pelada por ae!!