Eu não curto Vanessa da Mata, tá ligado? Mas as palavras dessa cabeludona aê caem muito bem no momento.
Pouco ficou, muito inventou e nada agradou. 54 dias que passaram voando.
Adilson chegou como um técnico visionário, de futebol moderno e de marcação forte. Tinha altos apelidos do tipo “Capitão América”, pelos seus feitos na competição, teve também o tal do “Rei dos Clássicos”. Diziam que na terra do pão de queijo, o Galo não podia trombar com a Raposa de Adíulsu que acabava todo depenado, mas o apelido que pegou por aqui foi mesmo o de “Professor Pardal”.
Uma estréia sem brilho na Libertadores e um sapeco com direito a golaço no 2º clássico que disputou, não fizeram muito bem a imagem do treinador. Talvez a solução fosse ouvir um pouco as vozes que vinham da arquibancada, não custa nada, já que algumas dessas pessoas acompanham o time desde sei lá... 1960?
Não.... Com ele é diferente.
Adíulsu preferiu pegar o seu saco de piadas e retrucar a insatisfação do torcedor, preferiu insistir em formações estranhas com jogadores fora de suas posições de origem e que irritavam ainda mais a torcida, preferiu não fazer nenhuma referência ao excelente time armado por Dorival ano passado, e que ganhou destaque ao redor do mundo com seus 3 atacantes jogando de maneira sublime, preferiu cavar de forma muito da vaidosa a sua cova.
A faixa colocada na padaria não foi uma simples cornetada. Aquilo ali, meu cumpadi, expressou a opinião de uma torcida que não reconhece mais seu time dentro de campo, um time que no fim do ano passado nos deixou com o coração cheio de esperança de que 2011 seria um ano ainda mais Santástico. No lugar disso, nos trouxe a incerteza e a desconfiança sobre um elenco que nós sabemos o potencial.Por fim, graças a uma atitude pulso firme da diretoria do Peixe, o “Capitão Pardal Rei da América” termina sua passagem pela Vila mais famosa do mundo.
É, Adíulsu... Pegue suas piadas, sua fala mansa, seus apelidos criativos e siga sua jornada pelo futebol. Boa sorte em suas engenhocas dentro das 4 linhas.
O cafezinho fica por conta da casa.
5 comentários:
Tá Louco! Renato Gaúcho? Chega de treineiro meia boca.
Qual a sua q acredita tanto assim no Renato Ga úcho? Não tenho opinião formada sobre ele, acho o cara marrento e q sempre acaba pagando a língua mas ter levado o time do Fluminense onde levou e ver como o Grêmio tá jogando até da pra arriscar.
Imagino o Neymar na mão desse cara.
Nossa Renato Gaúcho? Você começou tão bem e terminou tão mal esse post rsrsrsrsr . Um abraço
Acharia muito massa se o PH Ganso virasse tecnico-jogador sabe, se escalasse e tudo mais. pique romário fez no vasco nos ultimos tempos de sua carreira.
kkkkkkkkkkk! Escolher Renato Gaúcho, Peixe D'ouro?????????
Conheço gente que eh mto fã da época dele como jogador eu mesmo gostava bastante mas ele não conseguiu passar a mesma vibe como técnico. Agora q vc falou vou pensar se fica legal ele no comando! Acho q dá liga!!! KKKKKKKK
Sucesso pessoal blogloriso!
Postar um comentário