Pronto, agora começa aquele intervalo chato entre o carnaval e o ano novo....
Nós aqui desse país tropical abençoado por Deus(mar) sabemos bem que agora é que as coisas começam a funcionar e ontem a torcida alvinegra teve a prova disso.
Dispensados no carnaval para um merecido descanso, Léo, Deusmar e Elano voltaram ao time titular no jogo de ontem, contra a turma do OraPois e mostraram para os presente na Vila mais famosa de todas que uma quarta-feira de cinzas pode ser um carnaval à parte.
Deusmar vinha sendo cobrador por ter destruído tudo e todos, usando a camisa amarela no começo do ano e até agora não havia feito o mesmo vestindo o manto branco. Pois bem, aaaacho que depois de ontem as cobranças devem diminuir, certo? Quanta magia e felicidade com a bola no pé... quanta sagacidade.
O grito dos marcadores após cada falta marcada em cima do Moicano da Alegria mostravam que o Santos do futebol belo/eficiente estava de volta e pra confirmar isso, o Trio Folgado foi crucial para amassar os portuga.
Primeiro foi Elano de Sabugosa, todo hidratado após muita esfregação em Nívea. Foi dele o lançamento perfeito para Deusmar marcar um maravilhoso gol e abrir o placar na Vila.
Pra mostrar que estava com a tamanca afiada, Elano soltou uma bomba na cobrança de falta que deu trabalho pro goleiro da turma que manda bem fazendo pão.
Na volta para o segundo tempo o Peixe soube conduzir tranquilinho o jogo e, mais uma vez, Deusmar fez a diferença. 5 minutos, um drible desconcertante e 2x0 no placar. Quesito: Sorriso na cara da torcida = nota... 10!
Pra fechar a conta, Deusmar, que na escaminha falou pro pai que faria 3 gols, usou e abusou da sua genialidade para receber a bola de Léo, esperar o jovem-senhor se posicionar na área, devolver e só assistir a batida de perna direita morrer dentro do gol.
Esse é o futebol Santástico que a galera quer ver. O bloco do Martelotte é a sensação e é com ele que eu vou.
Pra cima deles, Santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário