segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rá! Lógico que tinha mandinga

O clássico mais antigo do estado de São Paulo que rolou ontem no estádio do Pacaembu foi cercado de paradas muito estranhas.

Começou com o aquele cara fofão em campo recebendo homenagens, faixas e vários carinhos da torcida que na semana anterior queria matar ele, a mãe dele, a Xuxa e a Sasha...estranho....muito estranho...

Depois, bati o olho nos panos de chão que os caras estavam usando, geral tinha um 9 na numeração... Conselho de numerólogo? Coisa do oculto? Do capeta? Sei não...tava estranho mesmo...

Foi só a bola rolar pra mandinga começar a pegar forte.

Adíulsu é conhecido, além de outras coisas, como Rei dos Clássicos. O cara é o fera quando o negócio é jogo tenso, mas ontem não era o dia dele. Quando tinha que ser ofensivo, foi defensivo e vice-versa. Jogou mais uma vez com a dupla de ataque que se conheceu ontem no pagode do Moby, ao invés de usar uma das opções que estavam no banco e que, simplesmente, eram os artilheiros do campeonato até pouco tempo atrás... só isso...

Alguém ai lembra do Fábio Santos no Santos? Não, né? Pois é... O cara teve por aqui em 2008, não fez pirulito nenhum, foi pra casa dos gambás, assumiu a posição do careca fumetinha que foi bater bola lá na Rússia e, de quebra, meteu 2 gols no Peixe...

Ah! Me corrijam se eu estiver enganado, mas foi o primeiro gol de falta que o Rafael tomou.

Não tá estranho?


E quando o Pagode entrou no lugar do Possebon e, em pouquíssimos minutos, deu descarga em todo o bom futebol que vinha apresentando até então. Perdidinho em campo...tentou umas três firulas que terminaram em jogadas de perigo contra o gol do Peixe. Não demorou muito e lá estava o menino fazendo o pênalti.

Por fim, naquele balaio doido de time que o Santos tinha virado, sobrou pro Diogo pisar no prato de macumba e fazer com que Liedson caisse de vez nos braços e suvacos azedos da nação gambá.

Perdemos, mas tudo indica que tinha coisa errada no tal do Pacaembu. Agora é arrumar a casa, tentar definir uma formação pra esse time e bola pra frente.

Logo mais a gente se tromba, gambazada, e espero que seja sem mandinga da próxima vez.

3 comentários:

kbelo disse...

hahahah, mandingou mesmo! Agora não tem jeito, é aguentar a zoação, ou nao! ;) haha e partir pra uma libertadores perfeita!

hauhauhauha disse...

Mandinga nada! Era um pardal sabotador... #foraadilson

Beto Castelão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! O Liedson tá igualzinho!!!!
Esse palhaço desse professor pardal tem que parar de inventar moda e começar a montar um time de verdade! Ano passado o Santos jogava em outra formação e dava show agora cada hora tem um cara diferente numa função diferente...nunca vamos ter um time base!