quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ô Adílsu, para com iussu!

>)))º> Por Mateus D´ouro

Começou.

A espera pelo campeonato mais bagaça de todos acabou na noite de 3ª feira, naquele 0 x 0 bunda mole de ontem.

Todo mundo sabe que Libertadores não é brinquedo, então é sempre bom ter cautela, mas quando o Peixe entrou em campo e no time titular estavam Pará e Danilo, ai eu vi o real motivo da fama de retranqueiro do nosso comandante.

Botar Deusmar em campo era obrigação, óbvio, mas pra que foi por o Danilo...? Beleza que o moleque acabou de voltar da seleção, tá com titulinho nas costas, todo pá.... mas precisava mesmo? Primeiro cartão amarelo da partida foi pra quem? Pro belezão, que perdeu a bola e ao tentar corrigir meteu a agressão pra cima do adversário.

Precisava de 3 voltantes? Jogando contra o Deportivo Táchira? Tá-tchirando...

Arouca é monstro. Mesmo não estão o mais puro suco, o cara é o terror em campo sempre, além disso, o Possebon representou ontem, jogou muita bola e do jeito que a Liberta exige. Tava com o passe-bom, combate-bom, bicão de “tira-essa-batata-quente-daqui-mermão”-bom e a mina que tava na mesa atrás da minha disse que ele é To-do-Bom.

Nada contra o Diogo, ainda acho que esse maluco vai nos dar muitas alegrias, mas já que vai jogar com 2 atacantes, podia ter colocado o Zé Love de titular, né? Deusmar está mais entrosado com a Máquina Horrível do Amor do que com o Diogo.

E cadê Maikon Leite que não entrou em campo pra meter uma correria louca pra cima dos caras?

É....jogo estranho...

Não devemos tirar conclusões precipitadas. O Santos é muito mais bola do que foi nesse e todos sabemos disso.

Psiiiiu, ou... ou ou ou, Adíulsu!

Aqui no Peixe o lema é ir pra cima deles com determinação, manja? (não é pra confundir com o lema do time dos cervos, que vão pra cima com tesão. OK?) Deixa de onda e mete esse time pra frente, tu vai ver que a parada vai fluir.

Que venham os próximos jogos.

VAMOS SER TRI, SANTOS!

Nenhum comentário: