quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Santos FC repudia declarações de Roberto Brum

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

Ao contrário do que se viu, parece que a saída de Roberto Brum do Santos não foi pela porta da frente, como o mesmo afirmou no programa Esporte por Esporte de ontem, na Santa Cecília TV.

Após alguns detalhes revelados sobre a demissão do técnico Dorival Júnior, Brum recebeu uma resposta do clube em comunicado publicado no site oficial do Santos. Confira:

"O Santos FC repudia e lamenta as declarações mentirosas e levianas do atleta Roberto Brum reproduzidas por órgãos de imprensa, nesta quarta-feira (5).

Nunca existiu qualquer tipo de ameaça, por parte da diretoria, de imputar sanções salariais a atletas caso Neymar não jogasse contra o Corinthians, no dia 22 de setembro de 2010.

Além disso, a definição sobre a saída do técnico Dorival Junior foi tomada em conjunto entre a Presidência, a Diretoria de Futebol e o próprio treinador. A rescisão foi amigável e não coube multa a qualquer uma das partes.


O Santos FC acionará Roberto Brum na Justiça e exigirá a retratação das inverdades proferidas".

4 comentários:

Anônimo disse...

O Brum apenas mostrou quem ele realmente é. Fala demais, caiu atirando ( típico de uma pessoa antiética ) e escolheu a dedo a emissora para dara a entrevista, né. ( TV Santa Cecília ). Agora será que vai haver algum clube que teria coragem de contratar uma sujeito desses ?!?!?
O defendi no caso da discussão com o Luxemburgo, mas nesse episódio ele "pisou na bola"

Pr. Adilson Zappa disse...

Marquinhos confirma ameaça salarial após briga "Neymar e Dorival" - Futebol - iG http://t.co/CNIqHc2

Fernando disse...

Como jogador, o Brum é um ótimo tagarela; se falasse menos e jogasse mais, talvez estivesse sendo aproveitado na equipe.

Mitch Mckenna disse...

No caso do Luxemburgo, ele estava com razão, pois foi mal-tratado frente às câmeras e xingado, por causa de sua religião. Foi separado do elenco, por ter sido expulso, enquanto o Kléber Pereira era expulso em vários jogos e era apoiado por ele. Lá ele foi humilhado por um técnico preconceituoso (OK, já conquistou tpitulos para nós, mas não é dono do clube para fazer o que quer).

Agora neste caso, ele foi demitido (acho que deveriam ter-lhe dado aviso para procurar outro clube em dezembro)mas o clube pagou rescisão, os salários até junho, poderia ter-lhe mandado procurar os Direitos na Justiça, mas não, pagou direitinho. O Fluminense lhe deve até hoje. Quando saiu de lá disse que saía sem reclamar. Mas provavelmente "alguns" que o conheciam sabiam que ele gostava de falar e com a desculpa de contar sua versão, trouxeram-lhe para o programa. Sabem como ele gosta de falar... Agora está feito, fechou as portas, ao invés de deixar aberta, inclusive como o Dorival fez.