>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!
O Santos começa o ano sem patrocinador na camisa. Para os mais conservadores, isso é ótimo. Uma camisa limpa, bonita e que lembra os tempos áureos do Peixe de Pelé. Para os caixas do clube, isso não seria nada bom.
Estipula-se que para estampar o uniforme do Santos em 2011, a empresa patrocinadora terá de preparar o bolso. Nada mais justo, pois a visibilidade que o Peixe teve em 2010 foi algo monstruoso.
Ao todo, a diretoria pretende faturar 30 milhões de Reais em patrocínio. Dez a mais do que no ano passado, onde a Seara e a Medley anunciaram no manto sagrado.
Acredito que a Seara foi a que mais teve retorno com o investimento, pois além da grande exposição da marca, seus produtos ganharam notoriedade no mercado de alimentos.
As negociações publicitárias no veículo mais valorizado do Brasil, seguem firme e forte. E fica a torcida para que o melhor negócio seja fechado. Que o Santos traga uma marca de qualidade, valor agregado e um grande parceiro em 2011.
Pois, para vestir essa camisa, tem que dar a alma. E, se você anunciar, ela será a alma do seu negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário