quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A alma do negócio

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

O Santos começa o ano sem patrocinador na camisa. Para os mais conservadores, isso é ótimo. Uma camisa limpa, bonita e que lembra os tempos áureos do Peixe de Pelé. Para os caixas do clube, isso não seria nada bom.

Estipula-se que para estampar o uniforme do Santos em 2011, a empresa patrocinadora terá de preparar o bolso. Nada mais justo, pois a visibilidade que o Peixe teve em 2010 foi algo monstruoso.

Ao todo, a diretoria pretende faturar 30 milhões de Reais em patrocínio. Dez a mais do que no ano passado, onde a Seara e a Medley anunciaram no manto sagrado.

Acredito que a Seara foi a que mais teve retorno com o investimento, pois além da grande exposição da marca, seus produtos ganharam notoriedade no mercado de alimentos.

As negociações publicitárias no veículo mais valorizado do Brasil, seguem firme e forte. E fica a torcida para que o melhor negócio seja fechado. Que o Santos traga uma marca de qualidade, valor agregado e um grande parceiro em 2011.

Pois, para vestir essa camisa, tem que dar a alma. E, se você anunciar, ela será a alma do seu negócio.

Nenhum comentário: