>)))º> Por Ademir Quintino
Apuramos que o atacante Maikon Leite, que assinou um pré-contrato com o Palmeiras, segundo o site oficial do clube, para reforçar o time paulistano no meio do ano, receberá em Palestra Itália a quantia de R$ 130 mil mensais. Valores próximos também foram oferecidos ao jogador que tem contrato com o Santos até Junho deste ano, por Flamengo e Corinthians. Em conversa com um dirigente santista nesta segunda-feira (10), o mesmo revelou que o Peixe se recusa a pagar tais valores, por isso a renovação do atleta com o time da Vila foi praticamente descartada.
O time de Luís Felipe Scolari quer contar com o atacante, que tem sido até aqui um dos melhores, na parte física e técnica, na primeira semana de treinamentos do Peixe no CT Rei Pelé. O time da Vila não abre mão de uma quantia financeira para liberar o atleta imediatamente.
Maikon Leite não deu nenhuma entrevista falando sobre o assunto.
O técnico Adílson Batista não quis o volante Pierre. O jogador seria emprestado para a liberação de Maikon Leite. O treinador disse aos dirigentes do Santos quando perguntado se interessava, que para a função ele conta com Adriano Pagode.
Entendo a reclamação dos torcedores do Santos que estão indignados com a saída do jogador que ficou parado após duas cirurgias e reforça o rival. Mas não esqueçam que a diretoria santista poderia ter prolongado o contrato do jogador quando o emprestou ao Atlético/PR. É uma via de duas mãos.
Fabuloso
O Santos ainda não desistiu do atacante. Se vai conseguir o empréstimo? É outra história!
O empresário confirmou o que havíamos dito na última semana do ano passado. Luis Fabiano tem contrato de mais um ano e meio com os espanhóis. Para retornar a jogar no país ele alongaria seu vínculo com o Sevilha por mais um ano.
Um comentário:
Os Gambás ofereceram 7mi euros para o LF... E o Santos ficará mais uma vez sem atacante.
Postar um comentário