Nação Santástica tá puro sorriso, acertei?! Héhéééééé, malandragem... o cheiro de Peixe que dominou São Paulo e a América agora avança sobre todo o Brasil.
Duraram pouco as piadas sobre segundona e coisa e tal, né não? Pois-é-pois-é...
Estamos em 9º lugar na tabela e muito disso se deve ao nosso 9. Alguém ai consegue se lembrar do cometa Keirrison que passou em minha Vila? Aliás, cometa não porque cometa é rápido, coisa que aquele cidadão cansado com cara de Droopy estava loooonge de ser.
Nosso novo 9 é o oposto. Faz golaço, gol de matador, gol truncado, gol de chutão, de cabeça, de tabelinha, suvaco, cílio, dente e de tudo quanto é jeito que tu possa imaginar, não é atoa que o cara é artilheiro isolado do campeonato brasileiro.
Ontem, lá em Minas, ele estava apagado no jogo. Talvez fosse por conta do campo muito grande que favorecia a marcação, ou pelos muitos passes errados do cansado Ibshow (cadê-aquele-teu-fut?) que nunca chegavam e irritaram o Muriçoca, fato é que caras como esse tu tem que esperar até o tio soprar o apito final pra falar alguma coisa.
Tendo Deusmar como cobrador oficial de belos escanteios ( ou...ele cruza perfeito dos dois lados, pensa nisso...) era questão de tempo para a Máquina Goleadora da Vila entrar em ação. Deixou o marcador pra trás, subiu, meteu-lhe a jaca e...CÁXÁ! No segundo do Peixe, se o Dracena não representa ali na hora de empurrar o balão pra rede, o 9 tava logo atrás pronto pra dar conta do recado.
Hoje, após completar a fantástica marca de 21 jogos e 18 gols, o nosso 9 recebe a chance de fazer parte da seleção de Mano e seus brothers. Finalmente o técnico canarinho contratou um serviço de TV a cabo e assistiu aos jogos do nosso Peixão.
Chegou a hora de Borges na seleção!
Boa sorte, goleador alvinegro! Espero ver a camisa 9 amarela dando muitos mortais na cabeça da gringalhada.
#BORGESÉMORTAL
#SELESANTOSDOMINA
* Mateus D´ouro é publicitário, santista doente e colaborador do Bloglorioso.
3 comentários:
DROGBORGES!!!
pena que o mano (burro) vai deixar ele no banco e fred d titular.
Didier Drogborges
Postar um comentário