>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!
É Neymar... A regra nos tira, aquele juiz nos tirou, mas você só nos dá alegrias.
........................................................................................................................
Que jogo amigo, que jogo...
Não resta dúvida: Muricy Ramalho extrai o melhor da equipe. E, agora sim, o torcedor está de bem com seu time. Em estado de graça, eu diria.
O que se viu ontem no Pacaembu foi simplesmente o maior público do ano, no estádio que dizem ser do Corinthians: 37 mil santistas empurrando o Santos sem parar, e renda de mais de 1 milhão e meio. Coisa linda! - Isso serve para lembrar a diretoria de nunca mais colocar ingressos a 100 milhões de Reais... Tá me Chirando?!
Danilo é o exemplo mais nítido do talento de Muricy. O até então contestado lateral, ou volante, que não tem mais posição, se tornou o Wesley de 2010 no time de 2011 - Tão coringa quanto Elano - Nosso camisa 20, marca, aparece pra finalizar e faz gol, enquanto Zé Love fica em impedimento olhando as estrelas do bi mundial.
Ontem a zaga não foi exigida, mas Muricy, que não é bobo, sabe que nosso ponto fraco é a defesa - Tanto que já pediu reforços para o Brasileirão (Alex Silva e Breno estão na pauta) – Vale lembrar que o adversário era o eliminado Táchira, Arouca estava à frente da zaga e, quando foi preciso, Adriano entrou para ajudar no pára-brisa do setor defensivo.
Por falar em Arouca, sua volta vale destaque. Quando todos esperavam que o “Monstro” levaria um tempo para adquirir ritmo de jogo e tudo mais, aquela proteção à zaga, a saída de bola e os desarmes precisos, estão de volta. O que dá mais consistência ao meio de campo e cavalos de potência ao motor do time.
Outro ponto claro do dedo de Muricy no time é a dedicação tática de todos. Hoje você vê os jogadores de frente voltando pra dar combate, a marcação começa no campo do adversário e o time também joga quando não tem a redonda - Além da postura, valorização de posse de bola, catimba, calma, etc - Tudo o que faltava até Muricy desembarcar na Vila.
Além de Danilo, mais uma vez, a atuação de Neymar fica sem comentários. Ainda ontem, pensei comigo: foi até bom o garoto mascarado, no bom sentido, claro, não ter feito aquele gol de bicicleta. Pois, imagina se faz... #ousadiaealegria, como ele mesmo diz - O moleque joga muito, sem mais.
Melhores momentos: Santos 3 x 1 Táchira
2 comentários:
Só uma correção: o Danilo é o nosso camisa 22, dois patinhos na lagoa. Sim, tô te chirando :)
2 cosas:
1- Danilo no meio foi invencione del PARDAL.
2- Zé "Lueve" hasta a cerrar patrocinio con el BLACEN'DECKER, las mehores furadas KKKK
3- (Si io se eran solamiente droiss)estoi mui boratcho....
hasta la vista maricones
Postar um comentário