terça-feira, 1 de março de 2011

Adeus, Bloglorioso

Não foi só o Adilson Batista que caiu, não. Eu fui junto nessa maré.

Mas diferente do Professor Pardal, acho que saio pela porta da frente aqui do Bloglorioso. E também não fui demitido, apenas pedi pra sair por não estar dando conta do tabalho fixo, dos trabalhos como freelancer e o blog.

Um blog deve ser atualizado diariamente e eu só conseguia postar algo 1 vez por semana e olhe lá. E se for pra escrever qualquer bosta rapidinho, prefiro deixar em branco do que falar asneira.

Uma pena não poder comentar mais sobre o Santos, dizer o quanto amo esse time e o quanto ele me faz feliz. Além de ter que abandonar o Ademir, o Mateus e o Mauro.

Mas achei prudente dar espaço para outro que consiga escrever com mais constância e melhor que eu.

Valeu pra quem lia meus posts e curtia. Nos vemos nas sociais da Vila e no Pacaembu. Até mesmo, quem sabe, nos Emirados Árabes no final do ano. Afinal, agora não temos mais um técnico de time pequeno no comando da equipe, portanto, esse sonho é possível.

Obrigado Santos, Mauro McFly e torcida santista.

Até a próxima.

4 comentários:

Ygor da Silva disse...

cara vlw velho vc fazia uns posts show de bola vlw msm e boa sorte ae forte abraço

peixão disse...

MIM DA ELE ENTÃO, EU LEIO ESSE BLOG TODO SANTO DIA, I GOSTARIA MUITO DE ESCREVER I EDITALO.. TOPA OU SÓ PAGANDO MESMO??
#SANTOSSEMPRESANTOS

Mauro McFly disse...

Caro, Peixão. Escrevendo dessa forma, acho muito difícil vc assumir uma coluna no Bloglorioso.

Abs,

peixão disse...

desculpe o modo de escrever, é que preciso de um blog de mais expressão para divulgar o Santos aqui no nordeste.
abs