Menu

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nóis confia, cumpadi!

Héhééééééééééééé... Não contava com a minha astúcia, né não, Colorado?

A partida válida pela 13ª rodada do campeonato não podia ser mais crazy.

Todos esperavam pelo duelo entre o Gringo Cabeça de Bombom Ouro Branco que trajava camisa vermelha e o Moicano Avassalador de listras pretas e brancas, mas o que se viu dentro de campo foi muito mais do que isso.

Embalado pelos seguidos atropelos nos Bambis que falam BIIIISCOITO e no ex-time/adega do Kleber “Kchaça” Pereira, o Peixe iniciou o jogo na base da pressão, mas encontrou dificuldades para vencer o forte esquema defensivo da turma do Bah Tchê.

Nos primeiros minutos a tensão comia solta no ar. Peixão jogando com a marcação adiantada e os caras insistindo em articular as jogadas de ataque com aquele tanque de guerra careca e que fala estranho.

O Mar Branco temia a familiaridade de Kleber Chicletinho com o tapete da Vila, mas o mastigador de borracha esqueceu que o Alçapão é traiçoeiro... Achou que era moleque-doido o suficiente pra ficar de boberinha com a bola na defesa, foi só querer rolar a redonda pro parceiro, pra tomar o bote do Danilo, que rapidinho passou pra Zé Love que deu no pé de quem tá ali pra reinar: Pintura de Reymar na Vila famosa.

Muita correria e o fim do 1º tempo caiu feito uma luva.

Quando a bola rolou para desenrolar os últimos 45 minutos, o sorriso de campeão começou a coçar na cara. Os vermelhinhos forçaram a barra, colocaram o Predadorzão (Tinga) e o Predadorzinho (Andrezinho) e ainda tentaram rachar ao meio nosso Anão-que-corre-estilo-voando, na tentativa de desestruturar a espinha do Peixe, mas sem neurose, a molecada estava em casa e quando tinha chance dava suas cacetadas e fazia a gauchada quase-quase sentar na cumbuca de chimarrão.

Do meio pro fim o jogo ficou tensão e aberto. A bola era estilo mina safada em micareta, cada hora tava de um lado e o Peixe quando era atacado segurava a bronca com Alex Sandro salvando embaixo do travessão na mais pura estilêra e Rafael mostrando todo o poder e confiança que o “Manos de Lechuga” não costumava mostrar pra rapaziada.

Seguramos um pouco aqui, pressionamos um pouco ali e quando estralou 48 no Timex cromadão do tiozão de amarelo, lá estavam os 3 pontinhos na conta do Santástico.

Festa com direito a sobremesa preparada pela turma de bigodudos lá do Rio: Lágrimas de Gambá Esmilinguido.

Confiança no título? Meus brous e broas... #EUACREDITO.

Com o Peixe, onde e como ele estiver.

É TUDO NOSSO!

6 comentários:

  1. Mauro.. estive na vila ontem. Gostei muito da garra e vontade que o time está mostrando. Arouca pra mim é, sem dúvida, a melhor contratação do peixe dos últimos tempos! Correu, tomou porrada pra cacete, mas o cara não se abate, incrível!! Bom ver também Alex Sandro se acertando na lateral, - o muleque tem qualidade.


    TAMO JUNTO PORRA! TRÍPLICE 2010

    #EUACREDITO

    ResponderExcluir
  2. Triplice Coroa??

    #euacredito!

    E como, acredito! =D

    #VaipracimadelesSantos

    ResponderExcluir
  3. Mateus, seu post me deixou com vontade de comer ouro branco e BIIIIISCOITO de chocolate.

    Adorei o Chapolim Colorado chorando!!

    #EUACREDITOPÁCARAGLIO

    ResponderExcluir
  4. ri muito, principalmente com os sinônimos dados àquela porcentagem dos homos do sul auhhuahuauhhuauhauh!!! mas belo post mesmo, e com certeza tenho fé que toda a nação santista tá junta nesse rolê!!!!

    E quanto aos gambás... uahuauhahuauhahuahuauhuha meus pêsames, vão ter que curtir com Viola na Fazenda!!! 2010 já eeeeerA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo essa sobremesa hahaha
    no final do campeonato quero comemorar o titulo com essa sobremesa... abr...

    ResponderExcluir